domingo, 15 de março de 2009

Boas Vindas!

Através desse espaço desejo compartilhar com vocês meu caminho na trilha das artes
. Com certeza o novo é sempre preocupante, porém nossa aprendizagem vai se construindo dessa forma - novos conceitos, novos desafios, grandes descobertas...
Prefiro errar tentando acertar, mas desistir é uma palavra que não está em meu vocabulário. Gosto da vida sempre em ebulição, o frio na barriga me impele pois a adrenalina é um bom combustível!
Não sou experiente na área das artes, mas sei apreciar as coisas belas da vida, e depois de uma certa idade, os mais sonhadores querem mais é tirar o pé do chão e deixar a arte nos embalar. Também penso que o artista é uma pessoa em constante evolução e, tem um importantíssimo papel transformador na sociedade.
Fisicamente sou magra, estatura mediana, cabelos lisos e castanhos, olhos grandes e castanhos amarelados.Não me ligo em horóscopo mas já me disseram que sou uma autêntica aquariana. Já plantei ávores, tive filhos, e só me falta escrever um livro ou, quem sabe pintar um quadro, tirar lindas fotos, desenhar novos rumos ao que me resta de vida!
Gosto de pensar que "meu banco de dados" particular está em evolução, pois desde que ingressei neste curso percebo novos campos se abrindo em minha memoria,dos quais antes eu não tinha intimidade.
No momento estou na fase de arquivamento e reoperação, mas espero logo poder passar a expressar meus novos conhecimentos. ( São Mateus, 10/03/09 )

Um comentário:

  1. Oi Valéria,o importante é a gente não desistir nunca...Parabéns pelo seu Blog e por seus desenhos.
    Um abraço
    Fabiane

    ResponderExcluir